Acompanho um processo na PCGT, soube pelo Gestor desse processo que devia ter recebido uma mensagem, mas não a recebi na minha caixa de correio. O que fazer?

Deve efetuar as seguintes verificações:

  • Na sua  caixa de entrada de correio eletrónico, procurar uma mensagem com proveniência do endereço pcgt.apoio@dgterritorio.pt ou pcgt.apoio@dgterritorio.gov.pt, com o assunto iniciado por "PCGT - ID xxx" respeitando ao processo em causa;
  • Não encontrando na caixa de entrada de correio eletrónico, deverá verificar se não o removeu ou arquivou noutra pasta;
  • Deverá verificar se não ficou na caixa de correio de SPAM;
  • Verificar com os serviços de informática dos serviços a que pertence se a mensagem não ficou retida nos respetivos servidores por motivos de segurança.

Se depois de todas aquelas verificações não encontrar a mensagem, entre em contacto com o Apoio da PCGT, através do menu Área de Apoio.

Não obstante, saiba que se lhe tiver sido pedido um parecer ou feita uma convocatória pode consultar os documentos para análise e os termos da convocatória (data, hora, local, ordem do dia e informações complementares) nos subseparadores do separador "acompanhamento" do processo em questão, bem como se assim quiser juntar a resposta (parecer) junto do pedido de parecer ou junto da convocatória.