Mensagem: 

Exmos. senhores,

 

No final de julho, penso que dia 19, tinha o perfil de administrador da CM Borba, nesta plataforma, tendo procedido à sua alteração, devido ao meu periodo de férias.

 

Até à data, nem eu, nem a minha colega, Ana Isabel Martins Malta (a minha substituta neste perfil), recebemos algum e-mail, com indicação dessa alteração, loin, palavra-passe, etc. Neste momento, eu já não sou administradora, não podendo assim realizar qualquer das tarefas que se encontram previstas no perfil de administrador, não tendo ninguém que me substitua. Esta situação ainda se torna mais grave, atendendo a que o município se encontra a iniciar um procedimento de alteração ao regulamento do PDM.

Peço assim que me esclareçam quais os procedimentos a tomar, uma vez que já regressei ao trabalho, e os serviços têm mesmo que dar continuidade urgentemente, nesta plataforma, ao procedimento já iniciado.

 

Tentei contactar telefonicamente várias vezes com a DGT, esclarecendo que precisava de alguém que desse apoio no funcionamento da plataforma eletronica, mas sem sucesso, pelo que agradeço que me contactem por algum meio, urgentemente.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Raquel Pereira, Arqª